P.E.N.C.A.T. – Neurociências aplicado a Treinamento – educação e gestão

P.E.N.C.A.T.
 Programa Especial de Neurociências do Comportamento

Aplicada a Treinamentos, Educação e Gestão de Pessoas

programa especial de neurociências do comportamento com ênfase em treinamentos, educação e gestao de pessoas

programa especial de neurociências do comportamento com ênfase em treinamentos, educação e gestao de pessoas

 

O que é?
 

Programa inovador desenvolvido especialmente para atender à necessidade de conhecimentos técnico-científicos na área de neurociências do comportamento.Trazendo um conteúdo diferenciado de conhecimentos da área, esse programa busca introduzir os conceitos básicos relacionados ao tema
Esse programa foi desenvolvido especialmente para profissionais que atuam na área de treinamento e educação e que necessitam de conhecimentos mais sólidos e profundos ligados a neurociências do comportamento.
Com uma carga horária intensa (80h), o programa é basicamente teórico com seminários diárias para discussão , debate além de apresentações expositivas dos alunos (estudos dirigidos).

 

Por que participar?
Na última década  também conhecido como a década do cérebro cresceu  a demanda por maior  conhecimento, formações e capacitações na área de neurociências do comportamento. Porém a maioria desse conteúdo permanecia restrito ao mundo acadêmico, ligado a programas Latu e Strictu senso .

Esse Programa Especial poderá gerar um grande diferencial de conteúdo e metodologia a você como profissional. Criamos um sistema exclusivo buscando trazer a um grupo seleto de profissionais que compartilharão o que de melhor e mais atual sobre a base das neurociências do comportamento aplicados a Treinamento e Desenvolvimento humano.

 Público Alvo
 

Profissionais que atuam como treinadores, instrutores, consultores, head trainers;
• Profissionais da área de treinamento e desenvolvimento (T&D);
• Profissionais da área de gestão de pessoas.
• Profissionais da área de Recursos humanos.
• Profissionais da área de educação.
• Profissionais que atuam com Coaching; PNL, Hipnose, Terapeutas cognitivo-comportamentais, Psicoterapeutas das mais diversas áreas;
• Treinadores Comportamentais que buscam  maiores conhecimentos  acadêmicos e  científicos relacionados às neurociências comportamentais, gerando assim um diferencial de mercado e novos recursos para seus programas de treinamento. 
 

 




Arquivos

Translate »